domingo, 30 de março de 2014

ALMOÇO / CONVÍVIO 2014 - A partir deste momento as inscrições estão abertas...

Escolas portuguesas entre as 15 'maravilhas' do mundo As secundárias Emídio Navarro, de Almada, e Braancamp Freire, na Pontinha, servem alunos de classe média e baixa e apostam no profissional. Mas são 4.ª e 13.ª no ranking Best Education Degrees das 30 melhores do mundo na arquitetura e equipamentos. O DN foi saber o que mudou nestas escolas após a reabilitação A ver no link abaixo mencionado: http://www.besteducationdegrees.com/most-amazing-high-school-campuses/

sábado, 22 de março de 2014

Falecimento de Constantino Martins, antigo funcionário da Emídio Navarro

Informamos que faleceu hoje o sr. Constantino José Martins, pai do nosso colega Fernando Martins e antigo carpinteiro da Emídio Navarro entre 1963 e 1990. Ao nosso colega e restante família os nossos sentidos pêsames. Logo que tenhamos mais informações , publicaremos. Fomos informados que o corpo irá amanhã, domingo, pelas 16H para a Igreja de Almada e que o funeral se realizará na 2ª feira às 10H para o Cemitério do Feijó.

sexta-feira, 14 de março de 2014

António Pires da Rocha


É com pesar que comunicamos o falecimento do nosso colega António Pires da Rocha.
O velório terá lugar na Igreja Nova da Cova da Piedade, a partir das 16 h de sábado (15 de Março). O funeral será no domingo, às 10 h, para o cemitério do Feijó.

À família de António Rocha apresentamos as nossas condolências.